Jornal revela que Real Madrid se planeja com e sem Neymar para o mercado de transferencias

Jornal revela que Real se planeja com e sem Neymar para o mercado de transferências

De acordo com a publicação, a contratação ou não do brasileiro muda todo o planejamento, e os merengues têm se preparado para isso

FOX Sports

Nesta quarta-feira (14 de março), o jornal espanhol Marca publicou um artigo revelando os planos do Real Madrid para a próxima temporada e garantiu que Neymar é a peça chave para todo o processo de renovação do elenco. De acordo com a publicação, a contratação ou não do brasileiro muda todo o planejamento, e os merengues têm se preparado para isso.

Libertadores com três brasileiros, Copa do Brasil, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

No começo do ano, um dos advogados do staff do camisa 10 garantiu que o contrato de Neymar com o PSG não possui cláusula de rescisão, obrigando qualquer interessado a procurar os franceses para negociar. No entanto, os blancos trabalham com a informação de que haveria uma cláusula que garantiria ao atleta o direito de deixar o clube a partir de 2019, caso outra equipe pague 222 milhões de euros, cerca de R$ 893,7 milhões.

Querendo fechar com o brasileiro já em 2018, os Galácticos estimam que teriam que pagar uma cifra em torno de 300 milhões de euros (R$ 1,2 bilhão) para a sua contratação do atleta. Para isso, eles contam com as vendas de algumas estrelas como Gareth Bale e Karim Benzema, além do saldo de vendas remanescente dos últimos anos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ainda assim, caso não consiga antecipar a chegada de Neymar, Florentino Pérez não abrirá mão da tão desejada renovação no elenco e tem alguns nomes na mira. De acordo com a publicação, o clube faria três contratações de alto nível. Eden Hazard, Harry Kane, Robert Lewandowski e Mauro Icardi são opções para o ataque. David De Gea segue como o favorito para assumir a meta.

Saiba mais:

Arsenal mira volante do Corinthians

Jornal: PSG tem elenco 'rachado'

Vinicius Jr é destaque no Equador

Crédito Foto: C.Gavelle/PSG

Link copiado para a área de transferência!