Jornal: estrela do PSG é oferecida ao Barcelona por agente; franceses querem 400 milhões

Jornal: estrela do PSG é oferecida ao Barcelona por agente; franceses querem R$ 400 milhões

Segundo o diário francês L'Equipe, Mino Raiola, empresário de Verratti, quer colocar o atleta no time blaugrana. Publicação afirma que o dono do PSG, Nasser Al-Khelaifi, já teria definido o preço para uma transferência

FOX Sports

Depois da eliminação para o Real Madrid na Champions League, o PSG pode sofrer algumas baixas para a próxima temporada. Um nome cotado para deixar a equipe francesa é o do volante Marco Verratti. O jornal francês L'Equipe publicou esta notícia nesta quarta-feira (14 de março).

Corinthians, São Paulo, Santos, Juve, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

O veículo traz que o italiano foi oferecido pelo agente Mino Raiola ao Barcelona. Vale lembrar que o interesse dos blaugranas no atleta é antigo. Só que agora, diferene de antes, o dono do PSG, Nasser Al-Khelaifi, estaria disposto a vender o meio-campista por 100 milhões de euros, cerca de R$ 400 milhões. Para a posição, os espanhóis acertaram recentemente com o brasileiro Arthur.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Aos 25 anos, Verratti está na sexta temporada defendendo o PSG. Revelado pelo Pescara, ele é titular da seleção italiana, que não se garantiu na Copa do Mundo da Rússia ao perder na repescagem para a Suécia.

Saiba mais:

Arsenal mira volante do Corinthians

Jornal: PSG tem elenco 'rachado'

Vinicius Jr é destaque no Equador

Foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!