PSG tem elenco rachado em três grupos, afirma jornal francês

PSG tem elenco ‘rachado’ em três grupos, afirma jornal francês

Após declaração dada por Daniel Alves, o Le Parisien revelou detalhes do vestiário da equipe

FOX Sports

No último domingo (11 de março), a TV Globo divulgou uma entrevista com Daniel Alves, lateral-direito do Paris Saint-Germain. Nela, o brasileiro revelou que um problema no vestiário da equipe. “Acredito que esse é um processo de transição que está acontecendo no PSG, não há uma conexão geral e acaba refletindo dentro de campo”, disse o jogador de 34 anos.

Corinthians, São Paulo, Santos, Juve, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

Nesta quarta-feira (14), o jornal francês Le Parisien revelou que o elenco do PSG é dividido em três grupos principais (confira abaixo a arte com eles). O primeiro é o composto por brasileiro, que conta com o próprio Dani Alves, além de Neymar, Thiago Silva, Marquinhos e o goleiro alemão Kevin Trapp, que namora a top model brasileira Izabel Goulart.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Na sequência aparece o grupo liderado por argentinos, que conta com Javier Pastore, Ángel Di María, Giovanni Lo Celso, o uruguaio Edinson Cavani, além do espanhol Yuri Berchiche. Além deles, o vestário ainda conta com um grupo de franceses, que tem nomes como Kylian Mbappé e Adrian Rabiot.

Por fim, o diário ainda destaca alguns nomes do elenco que são “independentes”, como o italiano Marco Verratti, o alemão Julian Draxler e o ítalo-brasileiro Thiago Motta, que, segundo o veículo, é o jogador mais respeitado no vestiário.

Saiba mais:

Arsenal mira volante do Corinthians

Jornal: PSG tem elenco 'rachado'

Vinicius Jr é destaque no Equador

Foto: Divulgação/Instagram PSG

Link copiado para a área de transferência!