Vaz diz o que pensa das vaias da torcida do Vasco, mas lembra: Ganhei títulos aqui

Vaz diz o que pensa das vaias da torcida do Vasco, mas lembra: "Ganhei títulos aqui"

Em entrevista ao FOXSports.com.br, zagueiro da Universidad de Chile não viu problemas no tratamento da torcida cruzmaltina e lembrou dos momentos que passou em São Januário

FOX Sports

Elogiado por Edmundo, comentarista FOX Sports na vitória da Universidad de Chile por 1 a 0 sobre o Vasco, nesta terça-feira (13 de março), Rafael Vaz foi um dos destaques em campo. Na estreia pelo time chileno, admitiu uma falta de ritmo, mas ficou satisfeito com o rendimento no reencontro com o ex-clube. E a volta a São Januário foi pauta após o confronto.

Libertadores, Copa do Brasil, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

Questionado sobre as vaias do torcedor, o defensor agiu com naturalidade. Não viu problemas no caso, admitiu que sabia que isso aconteceria, já que trocou o Vasco pelo Flamengo, e preferiu lembrar dos momentos que passou com a camisa do Gigante da Colina:

"Normal o torcedor ter ficado chateado. Fui para o maior rival, tenho que entender. Mas claro que estou feliz. Vivi momentos felizes aqui, ganhei títulos. É o que mais importa. Tenho o prazer de vestir a camisa de um grande clube chileno. O que passou, passou", afirmou Vaz, que ainda não decidiu se vai comemorar caso faça gol no jogo da volta:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

"Fica para surpresa, deixa para o momento. Respeito muito o Vasco, o torcedor, mas respeito ainda mais a Universidad", finalizou.

Com a vitória, a Universidad de Chile fechou a primeira rodada com três pontos conquistados, mesmo número do Racing, que bateu o Cruzeiro. O próximo compromisso do Vasco será contra a Raposa, no dia 4 de abril, no Mineirão. Os chilenos recebem os argentinos no dia anterior.

Saiba mais:

Real tem trunfo por Neymar

Juventus na briga por Bernard 

Nova camisa do Barcelona?

Foto: Reprodução FOX Sports

Link copiado para a área de transferência!