Edmundo elogia Vaz e diz: Não é a piada que foi criada no Flamengo

Edmundo elogia Vaz e diz: "Não é a piada que foi criada no Flamengo"

Logo após a vitória dos chilenos por 1 a 0 sobre o Vasco, comentarista do FOX Sports afirmou que o defensor exerceu um bom papel e mostrou que tem qualidade

FOX Sports

Na estreia pela Universidad de Chile, Rafael Vaz teve pela frente seu antigo clube, o Vasco, time que defendeu antes de ir para o Flamengo. E no reencontro com São Januário, o defensor levou a melhor, com a vitória da sua equipe por 1 a 0. A atuação rendeu elogios do eterno ídolo vascaíno Edmundo, comentarista do FOX Sports.

Libertadores, Copa do Brasil, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

Logo após a partida, durante o Central FOX, o Animal rasgou elogios ao desempenho de Vaz. Segundo Edmundo, o jogador mostrou que tem qualidade, provando que não aquele atleta bastante criticado nos tempos de Flamengo:

"Ele (Vaz) teve a vida facilitada. Foram três jogadores para marcar um. Na hora que o Paulinho entrou, criava um certo problema. Ele foi bem. Esse estádio traz boas recordações. Viveu os melhores momentos lá. Foi para o Flamengo com expectativa e não repetiu as atuações. Ele chega para substituir o Jara, que é um excelente jogador e deu conta do recado. Fez uma boa partida. Mostrou que tem qualidade. Não é uma piada que foi criada com a camisa do Flamengo", respondeu Edmundo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Com a vitória, a Universidad de Chile fechou a primeira rodada com três pontos conquistados, mesmo número do Racing, que bateu o Cruzeiro. O próximo compromisso do Vasco será contra a Raposa, no dia 4 de abril, no Mineirão. Os chilenos recebem os argentinos no dia anterior.

Saiba mais:

Real tem trunfo por Neymar

Juventus na briga por Bernard 

Nova camisa do Barcelona?

Foto: Divulgação Universidad de Chile

Link copiado para a área de transferência!