Paulinho diz que Vasco foi apático em campo e vê time em briga de cachorro grande na Libertadores

Paulinho diz que Vasco foi apático em campo e vê time em briga de cachorro grande na Libertadores

Logo após a derrota por 1 a 0 para a Universidad de Chile, promessa cruzmaltina admitiu uma atuação ruim da equipe, além do fator psicológico dentro de campo

FOX Sports

Com a derrota por 1 a 0 para Universidad de Chile, nesta terça-feira (13 de março), o Vasco começou mal na Conmebol Libertadores e viu a situação ficar um pouco complicada no grupo. Um dos destaques do time na temporada, Paulinho analisou o resultado logo após a partida em São Januário.

Libertadores, Copa do Brasil, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

Segundo o garoto, a exibição cruzmaltina não foi das melhores. Foram poucas chances em um jogo truncado, marcado pelo nervosismo dos cariocas, que queriam a todo custo resolver a partida em busca dos três pontos. Algo que foi visto como negativo por Paulinho:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

"No primeiro tempo a gente esteve apático, muito nervosismo. É aprendizado, daqui para frente é tentar ganhar. Sabemos que é briga de cachorro grande. Vamos entrar com a faca nos dentes", afirmou o atacante.

Com a vitória, a Universidad de Chile fechou a primeira rodada com três pontos conquistados, mesmo número do Racing, que bateu o Cruzeiro. O próximo compromisso do Vasco será contra a Raposa, no dia 4 de abril, no Mineirão. Os chilenos recebem os argentinos no dia anterior.

Saiba mais:

Real tem trunfo por Neymar

Juventus na briga por Bernard 

Nova camisa do Barcelona?

Foto: Paulo Fernandes/Vasco

Link copiado para a área de transferência!