Martín Silva explica falha em gol da La U: Minha chuteira travou no campo

Martín Silva explica falha em gol da La U: ‘Minha chuteira travou no campo’

Vasco está em situação complicada na fase de grupos da Libertadores e tem mais dois compromissos longe de São Januário nas próximas rodadas

FOX Sports

Um dos símbolos da recuperação vascaína nos últimos anos, o goleiro Martín Silva teve a infelicidade de falhar no único gol da partida. Em chute fraco após cobrança de lateral para a área, o uruguaio aceitou, o que acabou causando a derrota do Vasco da Gama na estreia da fase de grupos da Conmebol Libertadores.

Libertadores com três brasileiros, Copa do Brasil, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

“É um lance que não pode acontecer. Eles chegaram muito fácil. Tive a infelicidade de tentar pôr o pé, mas a chuteira prendeu no gramado. Fui ainda com a mão, mas ela passou. Acho que o 0 a 0 seria uma partida justa pela quantidade de chances de gol criada. Agora precisamos recuperar esses pontos fora de casa”, explicou o arqueiro do Vasco.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Por conta da derrota por um gol de diferença, o Vasco está na terceira colocação da chave, à frente apenas do Cruzeiro, lanterna do grupo. O Cruzmaltino tem dois compromissos fora do Rio de Janeiro a partir de agora. Primeiro, a Raposa, no Mineirão e logo em seguida, o Racing, em Avellaneda.

Link copiado para a área de transferência!