Martín Silva falha, e Universidad de Chile vence no reencontro de Vaz x Vasco em São Januário

Martín Silva falha, e Universidad de Chile vence no reencontro de Vaz x Vasco em São Januário

Ídolo da torcida, goleiro cruzmaltino não conseguiu segurar o chute de Araos, o único tento da partida vencida pelos chilenos. Zagueiro reencontrou o ex-clube e ajudou o time a sair de campo sem sofrer gols

FOX Sports

E a estreia do Vasco na Conmebol Libertadores não foi da forma que o torcedor esperava. O Gigante da Colina recebeu a Universidad de Chile e acabou perdendo por 1 a 0, nesta terça-feira (13 de março). O gol da partida foi marcado por Araos, em uma falha de Martín Silva.

Libertadores, Copa do Brasil, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

O duelo entre brasileiros e chilenos foi bastante truncado, disputado e com poucas chances para os dois lados. A melhor oportunidade do Vasco foi com Rildo, que parou no goleiro Johnny Herrera enquanto o jogo ainda estava 0 a 0. Logo após o tento do adversário, o Cruzmaltino bem que tentou pressionar, mas não conseguiu empatar.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Com a vitória, a Universidad de Chile fechou a primeira rodada com três pontos conquistados, mesmo número do Racing, que bateu o Cruzeiro. O próximo compromisso do Vasco será contra a Raposa, no dia 4 de abril, no Mineirão. Os chilenos recebem os argentinos no dia anterior.

Saiba mais:

Real tem trunfo por Neymar

Juventus na briga por Bernard 

Nova camisa do Barcelona?

Foto: Paulo Fernandes/Vasco

Link copiado para a área de transferência!