Ex Flamengo ex Palmeiras e Ratinho os medalhoes que Sao Paulo vera na Copa do Brasil

Ex-Flamengo, ex-Palmeiras e Ratinho: os “medalhões” que São Paulo verá na Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (14), o FOX Sports transmite ao vivo e exclusivo, a partir das 19h30, o confronto do Tricolor Paulista contra o CRB-AL, pela Terceira fase da competição

FOX Sports

Sem Dorival Júnior, demitido na última semana, mas classificado às quartas de final do Campeonato Paulista, o São Paulo volta suas atenções para a disputa da Copa do Brasil nesta quarta-feira (14 de março), onde nesta terceira fase tem pela frente o CRB, de Alagoas. O confronto, quer será disputado em Sergipe, terá transmissão ao vivo e exclusivo do FOX Sports, a partir das 19h30. Na partida de ida, do Morumbi, o Tricolor venceu por 2 a 0. 

Libertadores com três brasileiros, Copa do Brasil, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

Contra os alagoanos, que disputam pela 14ª vez em sua história a competição nacional, o Tricolor Paulista buscará uma renovação na temporada, mas terá pela frente alguns velhos conhecidos, alguns que já passaram pelo clube, ou por rivais em São Paulo.

A começar pelo lateral direito Edson Ratinho, quem em 2011 atuou por empréstimo no São Paulo. Aos 31 anos, o jogador está em sua segunda temporada no CRB, e carrega um currículo com passagens por muitos clubes brasileiros, como Internacional, em 2012.

No meio-campo, o rosto conhecido fica por conta do volante Willians, Campeão Brasileiro pelo Flamengo em 2009, e que acumula passagens por outros gigantes do país como o rival do São Paulo, Corinthians (2016), e Cruzeiro (2015). Além disso, em 2012, o jogador ainda teve passagem pelo futebol italiano, na Udinese.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Completando a lista, no ataque, está o experiente Neto Baiano. Aos 35 anos, o jogador, que atuou por empréstimo no Palmeiras em 2006, carrega a responsabilidade de ter sido o artilheiro do CRB na última temporada, com 13 gols anotados.

Crédito foto: Jales Valquer/ Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!