Mourinho minimiza eliminação do Manchester United: Não é novidade para o clube

Mourinho minimiza eliminação do Manchester United: "Não é novidade para o clube"

Logo após a derrota por 2 a 1 para o Sevilla, comandante português se mostrou irritado com algumas perguntas e justificou a atual queda ao lembrar de outras quedas em casa

FOX Sports

Mesmo atuando em casa, o Manchester United não fez valer o mando de campo e acabou perdendo para o Sevilla por 2 a 1, nesta terça-feira (13 de março). E a queda nas oitavas de final irritou o português, que colocou mais lenha na fogueira ao lembrar de outras eliminações do clube para justificar a atual.

Libertadores com três brasileiros, Copa do Brasil, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

Logo após a partida, durante a entrevista coletiva, Mourinho afirmou que essa saída precoce não é algo incomum na história recente dos Red Devils e lembrou das quedas em 2004 e 2012, quando o próprio estava no comando dos times que viraram algoz do United, Porto e Real Madrid, respectivamente:

"Eu mesmo já eliminei o United duas vezes aqui, uma com o Porto e outra com o Real Madrid. Não é novidade para o clube", afirmou Mourinho, bastante irritado com jornalistas em uma outra pergunta sobre a diferença econômica entre os times:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

"Isso interessa na Espanha? Você deve ser um jornalista de Sevilla", reclamou Mourinho,

O United agora volta todas as atenções para a Premier League. A equipe está na segunda colocação, mas 16 pontos atrás do líder Manchester City. Faltam oito rodadas para o término da competição.

Saiba mais:

Real tem trunfo por Neymar

Juventus na briga por Bernard 

Nova camisa do Barcelona?

Foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!