Oscar chuta o balde nas redes sociais contra quem o critica sobre Seleção: "Desocupados"

Oscar 'chuta o balde' nas redes sociais contra quem o critica sobre Seleção: "Desocupados"

Meia do Shanghai SIPG usou o perfil no Instagram para dizer que quer a Amarelinha e negou ter alguma restrição sobre voltar a defender o Brasil

FOX Sports

Atualmente no Shanghai SIPG, Oscar está fora dos principais centros do futebol, mas segue alimentando esperanças de retornar à Seleção. No entanto, o meia se mostrou irritado e disparou críticas aos que dizem que o atleta não liga de estar fora dos cotados para vestir a Amarelinha:

Libertadores com três brasileiros, Copa do Brasil, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

"Alguns desocupados estão tentando denegrir minha imagem com a Seleção Brasileira dizendo que não me importo em não ser convocado. Todos sabem o quanto quero voltar a vestir essa camisa. Venho através deste post desmentir toda essa situação. E todos brasileiros me conhecem e sabem que jamais falaria que não quero jogar uma Copa do Mundo", postou o meia.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

No momento, Oscar tem sete gols em sete jogos disputados na atual temporada, a segunda pelo time chinês. Na Europa, atuou também pelo Chelsea. Ele foi revelado no São Paulo, defendeu o Inter e esteve na Seleção Brasileira na última Copa, sendo autor do único gol na goleada por 7 a 1 para a Alemanha.

Saiba mais:

Real tem trunfo por Neymar

Juventus na briga por Bernard 

Nova camisa do Barcelona?

Foto: Heuler Andrey/MowaPress

Link copiado para a área de transferência!