Carpegiani revela Flamengo titular e prepara esquema ofensivo para vencer o Emelec

Carpegiani revela Flamengo titular e prepara esquema ofensivo para vencer o Emelec

Em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores, equipe rubro-negra terá Rhodolfo e Éverton Ribeiro como titulares. Jonas será o único volante entre os 11

FOX Sports

Com um empate em casa na estreia da Conmebol Libertadores, o Flamengo encara o Emelec, nesta quarta-feira (14 de março), fora de casa, na busca pela primeira vitória. E o técnico Paulo César Carpegiani mandará a campo um time ofensivo para derrotar os equatorianos no George Capwell.

Libertadores com três brasileiros, Copa do Brasil, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

Durante a entrevista coletiva antes do treino desta terça-feira (13), o comandante confirmou as escalações de Rhodolfo e Éverton Ribeiro. Enquanto o zagueiro será o substituto natural do capitão Réver, machucado, o camisa 7 ganhou uma disputa com Willian Arão por uma vaga no meio-campo da equipe.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Outro confirmado também é Jonas. Sem Cuéllar, suspenso, o camisa 14 será o responsável por proteger a defesa rubro-negra no embate. O Flamengo entrará em campo desta forma: Diego Alves; Rodinei, Rhodolfo, Juan e Renê; Jonas; Éverton Ribeiro, Diego, Paquetá e Everton; Henrique Dourado.

Além de Flamengo e Emelec, River Plate e Santa Fe completam a chave. Todos os times estão empatados na tabela, com um ponto conquistado até o momento.

Saiba mais:

Real tem trunfo por Neymar

Juventus na briga por Bernard 

Nova camisa do Barcelona?

Crédito Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!