Cristiano Ronaldo não é estúpido: brasileiro ídolo do Bayern disse isso sobre alvo do Real Madrid

"CR7 não é estúpido": brasileiro ídolo do Bayern disse isso sobre alvo do Real Madrid

Em entrevista ao jornal alemão TZ, Élber considerou Lewandowski o melhor atacante do mundo e garante que o craque português gostaria de ter o polonês ao seu lado

FOX Sports

Um dos times mais estrelados do futebol mundial, o Bayern sofre com o assédio de rivais em relação aos seus jogadores. E um nome cobiçado no mercado é o de Robert Lewandowski. Referência ofensiva dos bávaros há temporadas, o atacante é apontado como alvo do Real Madrid, mesmo chegando para ocupar a função de centroavante, que tem Cristiano Ronaldo cada vez mais fazendo esse papel em campo. O que não teria problemas para um especialista na função.

Libertadores com três brasileiros, Copa do Brasil, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

Ídolo do Bayern, o brasileiro Élber comentou sobre a situação que envolve o polonês. O ex-atacante admitiu que Lewa está feliz na Alemanha, mas, caso seja negociado com os merengues, seria recebido de braços abertos por todos, até mesmo por CR7. Em entrevista ao jornal TZ, ele explicou o motivo:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

"Cristiano Ronaldo não é estúpido. Todos querem um jogador como Lewandowski. Se tiverem a oportunidade de tirá-lo do Bayern, farão tudo para que isso aconteça. Mas o Bayern está avisado e o jogador está feliz, sabe que tem tudo no clube", explicou Élber, que considerou o camisa 9 bávaro como o melhor do mundo na função de camisa 9.

Aos 29 anos, Lewandowski está na quarta temporada pelo Bayern e apresenta números fantásticos. Na atual, por exemplo, são 32 gols em 35 jogos disputados. Ele é o artilheiro com 23 tentos anotados até aqui.

Saiba mais:

Real tem trunfo por Neymar

Juventus na briga por Bernard 

Nova camisa do Barcelona?

Crédito Foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!