Busquets revela drama de companheiro de Barcelona e apoio do restante do elenco

Busquets revela drama de companheiro de Barcelona e apoio do restante do elenco

Volante do Barcelona relatou a má fase vivida por André Gomes, que segue sem emplacar com a camisa do time catalão

Gazeta Press

As declarações de André Gomes sobre seus problemas no Barcelona repercutiram no vestiário da equipe. Nesta terça-feira, em coletiva antes do jogo de volta contra o Chelsea, pela Liga dos Campeões, o volante Sergio Busquets comentou a situação de seu companheiro e se disse surpreso com a dimensão do fato.

Libertadores com três brasileiros, Copa do Brasil, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

“Sabíamos algo, mas não a esse ponto porque é um assunto pessoal”, disse o espanhol. “Nós companheiros temos tentado ajudá-lo como podemos. Por afeição, temos de dar um passo à frente e ser mais positivos. (…) Devemos ir todos por um se quisermos ganhar os títulos”.

Saiba mais:

Real tem trunfo por Neymar

Juventus na briga por Bernard 

Nova camisa do Barcelona?

No entanto, apesar da situação de André Gomes, Busquets acredita que o português está pronto para jogar. “Eu o vejo preparado, o vejo nos treinamentos trabalhando ao máximo. Logo vem o burburinho que não é positivo para ninguém e ele leva o problema para casa. (…) Não é só o André que paga essa conta, mas todos”.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Após empate por 1 a 1 na partida de ida, no Stamford Bridge, o Barcelona recebe o Chelsea nesta quarta-feira precisando vencer ou empatar sem gols. O time de Londres tenta repetir o feito de 2012, quando eliminou a equipe da Catalunha no mesmo estádio. Já os donos da casa podem avançar com dois empates contra os Blues, como fizeram 2009.

Link copiado para a área de transferência!