Botafogo divulga nota lamentando falecimento de Bebeto de Freitas

Botafogo divulga nota lamentando falecimento de Bebeto de Freitas

Ex-dirigente e jogador do alvinegro carioca passou mal após evento do Atlético-MG, foi levado ao hospital, mas não resistiu

FOX Sports

O Botafogo divulgou uma nota oficial lamentando a morte do ex-jogador e ex-dirigente do clube, Bebeto de Freitas. O cartola, que atualmente era diretor de administração e controle do Atlético-MG, faleceu nesta terça-feira (13 de março) após uma parada cardíaca em um evento na Cidade do Galo.

Confira a nota oficial do Botafogo:

O Botafogo de Futebol e Regatas lamenta profundamente o falecimento de Bebeto de Freitas, ex-Presidente e ex-atleta do Clube, hasteia sua bandeira a meio mastro e decreta luto oficial de três dias. Aos 68 anos, ele morreu na tarde desta terça-feira na Cidade do Galo, onde teve uma parada cardíaca após participar do lançamento oficial do time de futebol americano do Atlético-MG.

Bebeto de Freitas é um dos nomes mais importantes do vôlei do Botafogo, com 11 títulos estaduais consecutivos. Disputou os Jogos Olímpicos de 1976 pela Seleção Brasileira e foi técnico nas medalhas de prata em 1984 e 1988. Na Itália, ganhou diversos títulos como treinador, como Liga Mundial e Campeonato Mundial.

Foi Presidente do Botafogo durante dois mandatos, de 2003 a 2008, com papel fundamental na reconstrução do Clube no período. E sempre foi um botafoguense apaixonado, além de defensor do esporte brasileiro.

Descanse em paz, Bebeto de Freitas. Toda solidariedade do Botafogo a familiares e amigos neste momento difícil.

Botafogo de Futebol e Regatas

Crédito da foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Link copiado para a área de transferência!