No mercado Jornal italiano diz que Nani deixara a Lazio e ja busca novo clube

No mercado! Jornal italiano diz que Nani deixará a Lazio e já busca novo clube

A transferência aconteceria por conta de um incidente ocorrido após o empate em 2 a 2 contra o Cagliari, no último domingo

FOX Sports

Nesta terça-feira (13 de março), o jornal italiano Gazzetta dello Sport noticiou que Nani, atacante ex-Manchester United, emprestado pelo Valencia à Lazio, estaria próximo de deixar o clube italiano. Isso aconteceria por conta de um incidente ocorrido após o empate em 2 a 2 contra o Cagliari, no último domingo (11 de março), pela Série A TIM.

Libertadores com três brasileiros, Copa do Brasil, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

O elenco da Lazio retornou à capital italiana em um voo comercial, cujos atletas não eram seus únicos frequentadores. Entre os passageiros estava um torcedor mais inflamado, que se direcionou ao atacante e o acusou de não se comprometer ao máximo dentro de campo. O português não reagiu bem e trocou empurrões com o seu acusador, precisando ser separado por seus companheiros.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

De acordo com o jornal, Nani teria demonstrado sua insatisfação e afirmado que no Manchester e em outros clubes por quem jogou, nunca viajou em voos comerciais, sendo exposto a este tipo de situações.

Saiba mais:

Real tem trunfo por Neymar

Juventus na briga por Bernard 

Nova camisa do Barcelona?

Crédito Foto: Facebook/S.S.Lazio

Link copiado para a área de transferência!