Santos confirma que busca meia e centroavante; repórter afirma que Ganso pode estar na mira

Santos confirma que busca meia e centroavante; repórter afirma que Ganso pode estar na mira

Gudryan Neufert, jornalista dos canais FOX Sports, revelou que o jogador do Sevilla poderia retornar

FOX Sports

William Machado, gerente de futebol do Santos, conversou com jornalistas após reunião na sede da Federação Paulista de Futebol nesta terça-feira (13 de março) e conversou sobre reforços. O diretor revelou que o clube ainda busca a contratação de um centroavante e também de um meia.

Libertadores com três brasileiros, Copa do Brasil, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

“Bom, na verdade, a gente precisar dar mais alternativas para o nosso técnico variar mais o nosso modelo de jogo, isso aí é sabido por todos, é um pedido do técnico. A gente tem analisado um jogador de área com mais força, com mais característica de segurar a bola na frente, um jogo mais duro na Libertadores”, disse William, que seguiu:

“Um meia também para dar essa variação. A gente tem buscado sim essas posições com muito critério, talvez venha um jogador que não seja uma contratação bombástica, masque dentro do modelo de jogo do Jair, dentro das características que falta, pode ajudar muito”, confirmou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ainda na FPF, Gudryan Neufert, repórter dos canais FOX Sports, revelou que um velho conhecido da torcida está na mira do clube praiano. “Esse meia pode ser Paulo Henrique Ganso”, afirmou o jornalista. Vale lembrar que o meia do Sevilla não tem sido utilizado na equipe espanhola.

Saiba mais:

Real tem trunfo por Neymar

Juventus na briga por Bernard 

Nova camisa do Barcelona?

Crédito Foto: Ivan Storti/Santos FC

Link copiado para a área de transferência!