Bragantino vende mando para o Corinthians e diz que Palmeiras chiou Brigamos pela sobrevivencia

Bragantino 'vende' mando para o Corinthians e diz que Palmeiras chiou: “Brigamos pela sobrevivência”

Chedid ainda explicou como será o esquema para o jogo, confirmando a carga de ingressos destinada para sua torcida e sua expectativa para o público presente no confronto

FOX Sports

O presidente do Bragantino, Marco Chedid, comunicou nesta terça feira, no arbitral da Federação Paulista de Futebol, que o clube acertou a venda do mando de campo para o Corinthians, no primeiro duelo entre as equipes, pelas quartas de final do Campeonato paulista, no próximo domingo (18 de março). De acordo com o mandatário, a decisão não teria agradado ao Palmeiras, arquirrival do Timão.

Libertadores com três brasileiros, Copa do Brasil, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

“O Palmeiras chiou, mas brigamos pela sobrevivência e pela parte financeira do clube. Nós temos que pensar no equilíbrio financeiro para a sobrevivência do clube. Você faz uma loucura aí e em 60 dias o clube está com problemas. O torcedor entende isso, se você ver a média de torcedores no nosso estádio, vão entender dessa forma”, defendeu.

Chedid ainda explicou como será o esquema para o jogo, confirmando a carga de ingressos destinada para sua torcida e sua expectativa para o público presente no confronto.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

“Serão 2 mil ingressos para o Bragantino. Como o jogo é domingo às 11h, teremos bom público. É uma decisão do Bragantino e assumimos a posição. Não temos recursos e o nosso calo aperta na parte financeira. Vamos para o Pacaembu e jogaremos atrás de um bom resultado”, finalizou.

Saiba mais:

Real tem trunfo por Neymar

Juventus na briga por Bernard 

Nova camisa do Barcelona?

Crédito Foto: Reprodução/CBFTV

Link copiado para a área de transferência!