Juventus disputa com rival a contratacao do brasileiro Bernard

Juventus disputa com rival a contratação do brasileiro Bernard

De acordo com o canal italiano Mediaset, Juventus e Inter de Milão já começaram a se movimentar pela contratação de Bernard, considerado uma 'pechincha'

FOX Sports

De acordo com o canal italiano Mediaset, Juventus e Inter de Milão já começaram a se movimentar pela contratação de Bernard. O brasileiro, que atua desde 2013 pelo Shakhtar Donetsk, recusou todas as propostas de renovação do clube e ficará livre para se transferir para outros clubes a partir de julho, logo após se encerrar o seu contrato.

Libertadores com três brasileiros, Copa do Brasil, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

O portal italiano TuttoMercato ainda relatou que, nesta terça-feira (13 de março,) Pierro Ausilio, Diretor Esportivo da Internazionale, estará no Estádio Olimpico de Roma para observar o brasileiro em atividade no duelo entre Roma e Shakhtar, pelas oitavas de final da UEFA Champions League.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

A contratação sem custos do atleta revelado pelo Atlético-MG, que já vestiu a camisa da Seleção Brasileira, é considerada uma grande “pechincha” pelos italianos, que contam também com a concorrência de clubes da Premier League.

Saiba mais:

Real tem trunfo por Neymar

Juventus na briga por Bernard 

Nova camisa do Barcelona?

Crédito Foto: Divulgação/FC SHAKHTAR

Link copiado para a área de transferência!