Dirigente e presidente do PSG visitam Neymar em Mangaratiba

Dirigente e presidente do PSG visitam Neymar em Mangaratiba

Dirigentes ligados ao clube francês monitoram a recuperação do craque, que fraturou o pé em partida do Campeonato Francês

Gazeta Press

Através de seu instagram, o pai de Neymar divulgou a visita do presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al Khelaifi, e do diretor de futebol da equipe francesa, Antero Henrique, a Neymar, que está se recuperando de uma cirurgia no quinto metatarso do pé direito na sua casa em Mangaratiba, litoral sul do Rio de Janeiro.

Libertadores com três brasileiros, Copa do Brasil, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

Na rede social, o pai de Neymar registrou o encontro e agradeceu a atitude dos homens fortes da equipe francesa, que finalizarão sua “excursão” conhecendo o Instituto Neymar Jr, localizado na Praia Grande, litoral de São Paulo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Após a eliminação nas oitavas de final da Liga dos Campeões, o PSG passa por dias de incerteza. No último sábado, o jornal ABC divulgou que o brasileiro não está feliz no time parisiense e teria liberado seu pai para negociar uma volta à Espanha, para o Real Madrid. Outros veículos colocam o Barcelona como destino do camisa 10 da Seleção Brasileira.

Saiba mais:

Guerrero revela desejo para o futuro

Real tem 4 nomes para o lugar de Benzema

Destaque do Chelsea na mira do PSG

Visita do dia ao @neymarjr ! Thanks @psg

Uma publicação compartilhada por Neymar Pai (@neymarpai_) em

Link copiado para a área de transferência!