Tecnico do Deportivo Lara disseca Corinthians e diz como vencer em Itaquera Confira

Técnico do Deportivo Lara disseca Corinthians e diz como vencer em Itaquera. Confira

Leo González elogiou o time alvinegro, mas afirmou que é possível derrotar os brasileiros; time venezuelano lidera o Grupo 7 da competição

FOX Sports

O Corinthians joga a sua segunda partida pelo Grupo 7 da Conmebol Libertadores nesta quarta-feira (14 de março). Após empatar com Millonarios na primeira rodada, o adversário de agora será o Deportivo Lara. O time venezuelano foi apontado por muitos como o mais fraco da chave, no entanto, logo na primeira rodada surpreendeu e derrotou o Independiente, da Argentina. Para o duelo contra o Timão, o técnico Leo González parece ter feito o trabalho de casa e estudou uma forma de derrotar o clube paulista em Itaquera.

Libertadores com três brasileiros, Copa do Brasil, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

O técnico venezuelano demonstrou conhecer bem o time do Corinthians e, em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (12), destacou alguns pontos fortes do elenco alvinegro. “É uma equipe que triangula muito, não tem um atacante na área, mas ataca com muita gente. Tem ótimos jogadores, jogam rápido pelos lados, possuem um lateral de Seleção, que é o Fagner. Eles têm também Balbuena e Romero, os paraguaios, tem jogadores importantes”, disse González.

O comandante ainda mostrou o caminho para o Deportivo Lara buscar uma vitória em São Paulo. “Vamos tratar de atacar as poucas fraquezas que eles têm e minimizar as muitas forças que eles possuem”, afirmou o treinador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Com o time venezuelano liderando a chave, González afirmou que sua equipe pode sim surpreender os brasileiros, mesmo jogando fora de casa. “Todo mundo imaginava que seria um jogo tranquilo para o Independiente, mas temos um grupo que se sacrifica e joga um bom futebol. Se houve uma surpresa, por que não pode haver duas? ”, encerrou o técnico do adversário do Timão.

Saiba mais:

Guerrero revela desejo para o futuro

Real tem 4 nomes para o lugar de Benzema

Destaque do Chelsea na mira do PSG

Crédito da imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians 

Link copiado para a área de transferência!