Grêmio conta com trunfo especial para acertar de vez a contratação de André

Grêmio conta com ‘trunfo especial’ para acertar de vez a contratação de André

Informação foi confirmada pela reportagem do FOXSports.com.br com pessoas ligadas ao atleta. André está motivado a vestir a camisa do Imortal

Daniel Bocatto

O Grêmio deve contar com mais um atacante para a sequência da temporada. Ainda se trata de André, centroavante que defende o Sport Recife. A reportagem do FOXSports.com.br apurou com pessoas ligadas ao atleta que ambos os clubes voltaram a negociar há cerca de uma semana. Afastado do time principal do Leão da Ilha, André estaria muito disposto a vestir a camisa do Imortal, atual campeão da Conmebol Libertadores.

Libertadores com três brasileiros, Copa do Brasil, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

Há cerca de um mês, Romildo Bolzan Junior, presidente do Grêmio, confirmou à equipe de reportagem do FOXSports.com.br que as negociações com o Sport estavam encerradas. Porém, com a injeção de dinheiro por conta da venda do meio-campista Arthur ao Barcelona, o Imortal tem condições financeiras para negociar com o time pernambucano a compra do centroavante, algo confirmado por Alberto Guerra, diretor de futebol do clube, no último domingo (12 de março).

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

“As negociações continuam e depende muito dessa venda do Arthur para viabilizar economicamente. O comunicado é autoexplicativo. O Grêmio cedeu uma opção de compra. Estamos aguardando os documentos para posteriormente receber os valores”, disse o diretor.

Saiba mais:

Guerrero revela desejo para o futuro

Real tem 4 nomes para o lugar de Benzema

Destaque do Chelsea na mira do PSG

Crédito da foto: Marco Galvão/ Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!