Milan mira contratação de meia do Arsenal para ser o cérebro do time

Milan mira contratação de meia do Arsenal para ser o cérebro do time

Segundo o jornal Sunday Express, intenção dos italianos é acertar com Jack Wilshere. No entanto, questão salarial é um empecilho para o clube rossonero

FOX Sports

Na sexta posição da Serie A TIM, o Milan já começa a planejar a próxima temporada. A intenção da diretoria é qualificar o elenco rossonero, e um nome já está na mira dos cartolas: Jack Wilshere, do Arsenal. A informação é do jornal Sunday Express.

Libertadores com três brasileiros, Copa do Brasil, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

De acordo com a publicação desta segunda-feira (12 de março), o veículo trouxe a informação de que o inglês entrou na mira dos italianos para a próxima janela. Wilshere tem contrato com os Gunners até o meio do ano, mas não deve renovar.

O principal empecilho para a contratação está na questão salarial. No Arsenal, o meia recebe cerca de 440 mil libras, aproximadamente R$ 2 milhões por mês. Para conseguir ter o atleta sem comprometer as finanças, o Milan espera uma redução de 25% nos vencimentos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Aos 26 anos, Wilshere fez 30 jogos na temporada, marcando dois gols durante este período. Além do Arsenal, ele já defendeu o Bolton e Bournemouth.

Saiba mais:

Guerrero revela desejo para o futuro

Real tem 4 nomes para o lugar de Benzema

Destaque do Chelsea na mira do PSG

Crédito da imagem: EFE


Link copiado para a área de transferência!