Adversário do Vasco na Libertadores mando recado público à torcida por punição na Libertadores

Adversário do Vasco na Libertadores manda recado público à torcida por punição na Libertadores

Na oportunidade, o Timão venceu por 2 a 0, mas a torcida chilena deu muito trabalho à Polícia. Por conta disso, os chilenos foram punidos com três partidas sem torcida visitante

FOX Sports

A Universidad de Chile agiu diferente da maioria dos clubes brasileiros em relação à punição na Conmebol Libertadores de 2018. Por conta da pancadaria em Itaquera, em duelo da Conmebol Sul-Americana de 2017, contra o Corinthians.

Com uma publicação em seu site oficial, a La U diz que ‘nossa história sabe de uma presença constante em torneios internacionais. Nesse sentido, é fundamental que se cumpra esta pena para que os nossos torcedores sigam apoiando nossos jogadores’.

Libertadores com três brasileiros, Copa do Brasil, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

Na oportunidade, o Timão venceu por 2 a 0, mas a torcida chilena deu muito trabalho à Polícia. Por conta disso, os chilenos foram punidos com três partidas sem torcida visitante em competições organizadas pela Conmebol.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

A Universidade de Chile enfrenta o Vasco, nesta quarta-feira, a partir das 21h30, com transmissão ao vivo e exclusiva na TV fechada do FOX Sports.

Saiba mais:

Guerrero revela desejo para o futuro

Real tem 4 nomes para o lugar de Benzema

Destaque do Chelsea na mira do PSG

Crédito da foto: Ricardo Moreira/ Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!