Alexandre Gallo fala sobre a chegada de três a quatro reforços ao Atlético MG

Alexandre Gallo fala sobre a chegada de três a quatro reforços ao Atlético-MG

Dirigente do time mineiro disse que está monitorando o mercado e falou sobre a possível chegada de novos nomes ao elenco do Galo para a disputa do Campeonato Brasileiro

Gazeta Press

Após a vitória sobre a Tombense, por 1 a 0, com gol de pênalti, com time reservas, na tarde desse domingo, no Independência, o diretor de futebol do Atlético, Alexandre Gallo, garantiu que o clube ganhará de três a quatro reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. Vale destacar que o clube mineiro não investiu em contratações em 2018, reforçando seu elenco apenas com atletas emprestados.

Libertadores com três brasileiros, Copa do Brasil, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

“A gente tem conversado muito com o Thiago e toda a comissão técnica. Como toda equipe, nós também buscamos reforços. Com certeza, nós vamos nos reforçar. Estamos atentos e esperando bastante. Eu não tenho o número exato, mas acho que, pelo menos, de três a quatro reforços, bons atletas para nos ajudar na sequência do ano. Para o Brasileiro, esperamos trazer atletas que venham para ser pontuais. Montamos um elenco, e agora temos a necessidade de fazer avaliação de todo mundo em todas as posições. Que venha um jogador para fazer a diferença”, destacou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Desde a saída do técnico Oswaldo Oliveira, o Atlético busca um treinador. Enquanto isso, Thiago Larghi é o comandante. O diretor atleticano garante confiança no interino e não falou sobre possiveis nomes para assumir a agremiação.

Saiba mais:

Guerrero revela desejo para o futuro

Real tem 4 nomes para o lugar de Benzema

Destaque do Chelsea na mira do PSG

“A avaliação, ela acontece constantemente, nós estamos muito contentes com tudo que está acontecendo. Se você fizer uma análise dos últimos jogos, os números são ótimos, excelentes. A gente sabe algumas coisas difíceis que levamos em consideração, a nossa equipe é nova, equipe remontada, não temos tempo de trabalho, o ano acaba sendo difícil para o treinador que não tem semanas de trabalho para evoluir a equipe. Quando você tem um time há um ano montado, as cosias se tornam mais fáceis, porque o encaixe é pontual, as contratações são pontuais, quando você remonta uma equipe como nós estamos fazendo, o encaixe demora um pouco, e temos que ter um cuidado muito grande com isso, por causa da quantidade de jovens, para que eles entrem no momento certo para não queimar ninguém. Então, a gente leva em consideração isso tudo, a gente está muito confiante no Thiago Larghi”, finalizou.

Link copiado para a área de transferência!