Goleiro Neto vibra por convocacao para Selecao Brasileira apos quase tres anos fora

Goleiro Neto vibra por convocação para Seleção Brasileira após quase três anos fora

Jogador do Valencia defendeu as cores do Brasil nos Jogos Olímpicos em 2012 e na Copa América de 2015

Gazeta Press

Vivendo uma de suas melhores fases da carreira, o goleiro Neto, atualmente no Valencia da Espanha, voltou a ser convocado para a Seleção Brasileira depois de quase três anos. Após defender o país nos Jogos Olímpicos de Londres em 2012 e na Copa América de 2015, no Chile, o arqueiro foi chamado pelo técnico Tite para os amistosos contra a Rússia e Alemanha, nos próximos dias 23 e 27 de março, respectivamente.

Libertadores com três brasileiros, Copa do Brasil, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

“Estou muito feliz e só tenho a agradecer pela confiança do técnico Tite e do Taffarel. Sei que nós temos vários goleiros bem competentes e a concorrência é muito forte, mas é sinal de que o trabalho que estou fazendo está sendo reconhecido e valorizado. Também agradeço ao Valencia, que me apresentou um projeto muito interessante e estamos conseguindo realizar uma ótima temporada”, vibrou o brasileiro.

Pela seleção brasileira, Neto disputou os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, e a Copa América de 2015, no Chile. O goleiro chegou a ser titular em duas partidas do vice-campeonato na Inglaterra, nas vitórias contra o Egito, por 3 a 2, e no triunfo sobre a Bielorússia, por 3 a 1.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Atuando pelo Valencia, o goleiro entrou em campo 27 vezes nesta temporada, defendeu dois pênaltis e passou oito partidas sem ser vazado.

Saiba mais:

Guerrero revela desejo para o futuro

Real tem 4 nomes para o lugar de Benzema

Destaque do Chelsea na mira do PSG

Crédito da imagem: Heuler Andrey/MoWA Press

Link copiado para a área de transferência!