Diego Aguirre elogia reforco do Sao Paulo para a temporada e espera reeditar dupla de sucesso

Diego Aguirre elogia reforço do São Paulo para a temporada e espera reeditar dupla de sucesso

Novo treinador tricolor foi apresentado nesta segunda-feira (12) e lembrou de quando comandou Valdivia no Internacional

FOX Sports

O novo técnico do São Paulo, o uruguaio Diego Aguirre, foi apresentado nesta segunda-feira (12 de março) pelo clube tricolor. No Morumbi, o treinador vai reencontrar o meia Valdívia, que foi seu jogador enquanto o trabalhou no Internacional, em 2015. Agora, o uruguaio espera reeditar a boa dupla dos tempos de Rio Grande do Sul.

Libertadores com três brasileiros, Copa do Brasil, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

Diego Aguirre fez questão de elogiar o meia contratado pelo São Paulo nesta temporada e espera que o camisa 21 mostre o bom futebol. “Acho que é um menino espetacular, bom profissional. Temos uma experiência juntos que foi muito boa, quero que Valdívia repita isso em São Paulo, tenho certeza que isso vai acontecer”, disse o novo técnico tricolor.

No clube gaúcho, o treinador e o meia conquistaram o Campeonato Gaúcho de 2015. No mesmo ano, chegaram às semifinais da Conmebol Libertadores, mas acabaram sendo eliminados pelo Tigres do México.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

O comandante uruguaio chega ao seu terceiro time no Brasil. Antes de acertar com o São Paulo, Aguirre já passou por Internacional e Atlético-MG. Seu último clube, no entanto, foi o argentino San Lorenzo entre 2016 e 2017.

Saiba mais:

Guerrero revela desejo para o futuro

Real tem 4 nomes para o lugar de Benzema

Destaque do Chelsea na mira do PSG

Crédito da imagem: Maurício Rummens/Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!