Aguirre chega ao São Paulo e revela papo com Raí sobre interesse da seleção do Uruguai

Aguirre chega ao São Paulo e revela papo com Raí sobre interesse da seleção do Uruguai

Apresentado nesta segunda-feira (12 de março), novo comandante garantiu que tem em mente trabalhar pela Celeste, mas admitiu que a prioridade do momento é o clube do Morumbi

FOX Sports

Escolhido para assumir o lugar de Dorival Júnior no São Paulo, Diego Aguirre chega com uma desconfiança da torcida tricolor em um motivo: a possibilidade de o treinador ser contactado para dirigir o Uruguai após a Copa do Mundo. E o comandante abriu o jogo sobre a possibilidade.

Libertadores com três brasileiros, Copa do Brasil, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

Questionado se deixaria o São Paulo em caso de convite da seleção, ele afirmou que já deu sua resposta ao diretor de futebol Raí, dizendo que está focado no clube paulista. No Uruguai, os veículos de imprensa colocam o ex-treinador do Atlético-MG e Internacional como favorito para substituir Óscar Tabárez:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

"Primeira coisa que o Raí me perguntou foi sobre a seleção uruguaia. Minha prioridade é o São Paulo. No Uruguai, dizem que eu tenho chances de ser o próximo na seleção, mas neste momento não é a minha prioridade. Agora é São Paulo e não penso em outra coisa", afirmou Aguirre, que completou:

"Eu já respondi para Raí, que se vier a Seleção, minha prioridade é o São Paulo, mas em algum momento isso seja uma prioridade (Uruguai), mas hoje é o São Paulo", finalizou.

Aos 52 anos, Aguirre fará no São Paulo o terceiro trabalho no futebol brasileiro. Anteriormente, o comandante esteve à frente do Internacional, em 2015, e do Atlético-MG, em 2016.

Saiba mais:

Guerrero revela desejo para o futuro

Real tem 4 nomes para o lugar de Benzema

Destaque do Chelsea na mira do PSG

Crédito da imagem: Rubens Chiri/São Paulo

Link copiado para a área de transferência!