Aguirre promete time com jeito São Paulo em campo para torcedor se sentir representado

Aguirre promete time com 'jeito São Paulo' em campo para torcedor se sentir representado

Nesta segunda-feira (12 de março), clube paulista apresentou o novo treinador, que explicou como será o método de trabalho e a forma que quer ver a equipe atuando sob seu comando

FOX Sports

Após a demissão de Dorival Júnior, o São Paulo agiu rápido e anunciou a contratação de Diego Aguirre para assumir a equipe. Apresentado nesta segunda-feira (12 de março), o novo treinador rasgou elogios ao clube e garantiu a intenção de resgatar a tradição tricolor.

Libertadores com três brasileiros, Copa do Brasil, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

Durante a entrevista coletiva de apresentação, o uruguaio, que defendeu o time do Morumbi como jogador nos anos 90, comentou a chegada e deixou claro que dirigir uma equipe como o São Paulo é algo de agrado para qualquer profissional:

"É um prazer para mim estar aqui, ter assinado contrato com o São Paulo. É uma oportunidade profissional espetacular, estou ansioso para começar o trabalho. Para o time ser o que tem que ser e mostrar em campo o que o São Paulo historicamente sempre fez", afirmou Aguirre, que revelou o que pretende tirar do time assim que iniciar o trabalho:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

"Acho que fundamental é o time mostrar competitividade, atitude, determinação total para ganhar cada jogo, primeira coisa. Depois, as coisas de futebol, de jogo, tática, vamos fazer dentro de campo cada treino, quero dizer que o torcedor se sinta representado pelo time dentro de campo".

Aos 52 anos, Aguirre fará no São Paulo o terceiro trabalho no futebol brasileiro. Anteriormente, o comandante esteve à frente do Internacional, em 2015, e do Atlético-MG, em 2016.

Saiba mais:

Guerrero revela desejo para o futuro

Real tem 4 nomes para o lugar de Benzema

Destaque do Chelsea na mira do PSG

Crédito da imagem: Rubens Chiri/São Paulo

Link copiado para a área de transferência!