Palmeiras renova com jovem promessa mas desiste de camisa 10 da Copinha

Palmeiras renova com jovem promessa, mas desiste de camisa 10 da Copinha

Verdão adquiriu os direitos do volante Gabriel Furtado, no entanto não renovou com José Aldo, que pertence ao Guarani de Palhoça-SC

Gazeta Press

O Palmeiras comprou os direitos do volante Gabriel Furtado e renovou o contrato do jogador de 18 anos. Além disso, a diretoria do Verdão desistiu de comprar o meio-campista José Aldo, que estava emprestado pelo Guarani de Palhoça-SC.

Libertadores com três brasileiros, Copa do Brasil, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

O vínculo com Furtado, que já fez diversos treinos com o elenco profissional e se destacou, passa a ser até 2022. Autor de dois gols na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o jovem volante atuou contra a Ponte Preta no ano passado e marcou um dos gols da vitória por 2 a 1.

No caso de José Aldo, a equipe palestrina tinha uma opção de compra de 50% dos direitos econômicos e até chegou a um acordo com a equipe catarinense. No entanto, o entrave se deu nas negociações salarias com o empresário do atleta. Camisa 10 do Palmeiras na Copinha, o meia foi autor do gol na partida de volta da final do Campeonato Paulista sub-20 em 2017.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Recentemente a equipe do Palestra Itália renovou o contrato de seus principais destaques da base, como são os casos dos atacantes Fernando e Papagaio e do lateral-esquerdo Lucas Cândido. Os três estão integrando o elenco profissional.

Saiba mais:

Guerrero revela desejo para o futuro

Real tem 4 nomes para o lugar de Benzema

Destaque do Chelsea na mira do PSG

Crédito da imagem: Divulgação/Palmeiras

Link copiado para a área de transferência!