Jornal Milan se adianta e esta muito proximo de anunciar substituto de Donnarumma que deve sair

Jornal: Milan se adianta e está muito próximo de anunciar substituto de Donnarumma, que deve sair

Segundo notícia publicada nesta segunda-feira (12) pelo Corriere Dello Sport, Pepe Reina já passa por exames médicos no clube e deve assinar até 2020

Gazeta Press

O goleiro Pepe Reina deve ser o novo reforço do Milan. Segundo o jornal italiano Corriere Dello Sport, o jogador passa por exames médicos no clube e deve assinar um contrato válido até o meio de 2020.

Libertadores com três brasileiros, Copa do Brasil, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

Atualmente no Napoli, o veterano de 35 anos não renovará com a equipe e ficará livre no mercado ao final da temporada, chegando sem custos ao time de Milão.

Os Rossoneros buscavam um goleiro para suprir uma possível venda do jovem Gianluigi Donnarumma, que deve sair no meio do ano. O jovem de 19 anos foi especulado no PSG, Real Madrid e Juventus e é considerado o herdeiro de Gianluigi Buffon.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Formado nas categorias de base do Barcelona, Reina jogou pelo time profissional até se transferir para o Villareal. No Submarino Amarelo, atuou em 139 partidas e chamou a atenção de gigantes europeus. Foi vendido ao Liverpool e se tornou um dos melhores goleiros do Campeonato Inglês. Depois foi emprestado ao Napoli e transferido para o Bayern. Em 2015, voltou ao time de Nápoles e, desde então, é um dos líderes do time.

Saiba mais:

Guerrero revela desejo para o futuro

Real tem 4 nomes para o lugar de Benzema

Destaque do Chelsea na mira do PSG

Crédito da imagem: reprodução/ Instagram 

Link copiado para a área de transferência!