Coutinho diz o que pensa de Arthur e abre as portas para Neymar no Barça: Seria ótimo

Coutinho diz o que pensa de Arthur e abre as portas para Neymar no Barça: "Seria ótimo"

Muito amigo do craque do PSG, camisa 14 do time catalão vê com bons olhos um possível retorno do compatriota ao Camp Nou. Além disso, rasgou elogios ao volante contratado do Grêmio

Gazeta Press

Contratado pelo Barcelona na última janela, Philippe Coutinho não chegou a ter a oportunidade de jogar lado a lado com Neymar no clube catalão. Após deixar o Liverpool, o brasileiro foi à Espanha justamente para suprir a ausência do então camisa 11 no ataque. Nesta segunda-feira (12 de março), Coutinho, que foi convocado pelo técnico Tite para os amistosos da Seleção Brasileira, disse que gostaria que Neymar voltasse ao Barça.

Libertadores com três brasileiros, Copa do Brasil, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

Há alguns dias, Ivan Rakitic também emitiu a mesma opinião do brasileiro e afirmou que “se dependesse dele, abriria agora mesmo as portas do Barcelona a Neymar”. “Penso o mesmo que Rakitic. Neymar é um grande jogador. Já joguei com ele na Seleção e é um privilégio para mim, seria ótimo se ele voltasse ao Barcelona. Nós lhe abriríamos as portas, é claro”, declarou Coutinho.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

O ex-jogador do Liverpool também comentou sobre o mais novo reforço do clube catalão: Arthur, do Grêmio. “É um grande jogador. Joguei com ele na Seleção e tem muita qualidade e personalidade dentro do campo. Isso se vê nos jogos. Também posso dizer que é um ‘grande’ fora de campo”, frisou.

Por fim, Coutinho falou sobre não poder jogar a Liga dos Campeões e suas expectativas para o jogo de volta das oitavas de final contra o Chelsea, que acontece nesta semana. “É uma grande partida. A Liga dos Campeões é muito importante. Farei meu papel e fiquei de fora com um fã, apoiando a equipe. É um jogo muito duro, contra uma grande equipe e o que precisamos fazer é jogar como joga o Barça. Estar atento desde o princípio e tentar marcar rápido”, finalizou.

Saiba mais:

Guerrero revela desejo para o futuro

Real tem 4 nomes para o lugar de Benzema

Destaque do Chelsea na mira do PSG

Crédito da imagem: Pedro Martins/MowaPress

Link copiado para a área de transferência!