Artilheiro do Vasco na Libertadores Pikachu pode bater marca de jogador da Selecao Brasileira

Artilheiro do Vasco na Libertadores, Pikachu pode bater marca de jogador da Seleção Brasileira

Yago Pikachu pode superar Fagner e se tornar, de forma isolada, o lateral-direito vascaíno com o maior número de gols marcados no século 21

FOX Sports

Artilheiro do Vasco na Conmebol Libertadores e na temporada, Yago Pikachu pode se tornar, de forma isolada, o lateral-direito vascaíno com o maior número de gols marcados no século 21. A apuração foi feita pelo Blog do Garone, do jornal Lance.

Libertadores com três brasileiros, Copa do Brasil, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

Caso marque contra a Universidad de Chile, nesta terça-feira (13 de março), em partida que completa a primeira rodada do grupo 5 da Libertadores com transmissão exclusiva do canal FOX Sports, o paraense chegará ao seu 15º tento desde que chegou ao clube em 2016. Desse modo, superaria Fagner, hoje no Corinthians e na Seleção Brasileira, que anotou 14 gols em cinco temporadas pela equipe de São Januário.

Dos quatro confrontos da equipe nas fases preliminares da Conmebol Libertadores, o camisa 2 não anotou gol apenas na goleada sofrida para o Jorge Wilstermann, em Sucre. Na ocasião, o Cruzmaltino foi derrotado por 4 a 0, mas Martín Silva garantiu a classificação para a fase de grupos defendendo três cobranças de pênalti.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Com 5 gols marcado em 9 partidas neste ano, Pikachu reencontrou sua fase artilheira dos tempos de Paysandu e já igualou seu desempenho de 2017, sua melhor temporada pelo Cruzmaltino, quando marcou cinco gols em 42 jogos disputados.

Confira os cinco laterais-direitos com mais gols marcados pelo Vasco neste século:

1º – Yago Pikachu – 14 gols em 97 jogos

         Fagner – 14 gols em 178 jogos

3º – Wagner Diniz – 11 gols em 170 jogos

4º – Claudemir – 7 gols em 126 jogos

5º – Léo Moura – 6 gols em 30 jogos

Saiba mais:

Guerrero revela desejo para o futuro

Real tem 4 nomes para o lugar de Benzema

Destaque do Chelsea na mira do PSG

Crédito da imagem: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Link copiado para a área de transferência!