O aviso de Fabregas ao Barca antes de voltar ao Camp Nou pela Champions League

O “aviso” de Fàbregas ao Barça antes de voltar ao Camp Nou pela Champions League

Em entrevista ao diário espanhol Marca, o meio-campo revelou, inclusive, se irá comemorar na antiga casa se marcar na próxima quarta-feira (14)

FOX Sports

Nesta quarta-feira (14 de março) Barcelona e Chelsea voltam a se enfrentar pelas oitavas de final da Champions League, após o 1 a 1 na partida de ida no Stamford Bridge, e o confronto terá um quê de especial para o meio-campo Cesc Fàbregas, que após ter vestido as cores do Barça duas vezes na carreira, uma ainda nas canteras e outra já como profissional, retornará ao Camp Nou pela primeira vez desde que assinou pelos Blues.

Libertadores com três brasileiros, Copa do Brasil, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

Em entrevista ao diário espanhol Marca, o espanhol lembrou de toda a relação que ainda permeia com o Barcelona e falou sobre sua expectativa para o retorno a sua antiga casa. O jogador começou respondendo sobre se irá comemorar se marcar contra o ex-clube.

“Não posso dizer que não irei comemorar, em princípio não o farei, mas… Não me incomoda jogar contra o meu passado, contra os meus amigos, pelo contrário, é uma motivação. Para eles também. Vou fazer o melhor pela minha equipe, não duvidem”, afirmou Fàbregas.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Por último, o camisa 4 dos Blues ainda mostrou confiança numa classificação do clube inglês, que na temporada 2011/12, eliminou o Barça em pleno Camp Nou, com direito a belíssimo gol do volante brasileiro Ramires, hoje na China. Naquele ano, foi quando o Chelsea conquistou seu primeiro e único título da competição até aqui.

“Podemos eliminar o Barça. Sabemos que para passar as quartas teremos de protagonizar uma surpresa, mas estamos preparados para isso”, completou.

Saiba mais:

Guerrero revela desejo para o futuro

Real tem 4 nomes para o lugar de Benzema

Destaque do Chelsea na mira do PSG

Crédito da imagem: reprodução/ Instagram 

Link copiado para a área de transferência!