Tite diz jogador que doeu deixar de fora e cita lateral do Shakhtar

Tite diz jogador que “doeu” deixar de fora e cita lateral do Shakhtar

Após divulgar a lista para os amistosos contra Rússia e Alemanha, o treinador concedeu coletiva de imprensa e falou sobre a briga pelas vagas finais do grupo que disputará a Copa do Mundo

FOX Sports

“Eu não tenho dúvidas, tenho oportunidades”, disse Tite ao ser questionado na coletiva de imprensa nesta segunda-feira (12 de março) sobre as diversas opções que tem para a Copa do Mundo. Após a última convocação antes do Mundial, o treinador foi questionado sobre a disputa por vagas.

Libertadores com três brasileiros, Copa do Brasil, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

“Existem 15, 16, 17 atletas que, pelo alto nível que estão dentro da Seleção e dentro dos seus clubes, que já estão encaminhadas as suas convocações. E existem outros que estão disputando. Vamos ser claros, Geromel, Rodrigo Caio, Gil, Jemerson estão brigando. E só vai ser definitivo lá na frente. Há um encaminhamento, só para dar um exemplo, para Thiago (Silva), Marquinhos e Miranda? Sim”, disse o treinador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Tite ainda falou sobre a disputa pela lateral esquerda e citou um nome pouco conhecido no Brasil. “Os três laterais têm Alex Sandro, tem Filipe Luís e Marcelo. Três que jogam muito e dói deixar o Alex Sandro fora, ou deixar o Ismaily jogando muito, e a gente acompanhou no Shakhtar jogando muito”, afirmou.

Saiba mais:

Guerrero revela desejo para o futuro

Real tem 4 nomes para o lugar de Benzema

Destaque do Chelsea na mira do PSG

Crédito da imagem: Pedro Martins/MoWa Press

Link copiado para a área de transferência!