Memes sobre 7 a 1 Tite dá receita para o brasileiro lidar bem com isso e cita outro jogo

Memes sobre 7 a 1? Tite dá 'receita' para o brasileiro lidar bem com isso e cita outro jogo

No dia 23 de março, o time enfrenta a anfitriã Rússia, no Estádio Lujniki, em Moscou. Quatro dias depois a equipe volta a campo para encarar a Alemanha, atual campeã mundial, no Estádio Olímpico de Berlim

FOX Sports

Na manhã desta segunda-feira (12), o técnico Tite divulgou a última convocação da Seleção Brasileira antes da lista final para a Copa do Mundo. 25 jogadores foram chamados para os amistosos contra Rússia, no dia 23, e Alemanha, no dia 27. Sem Neymar, que se recupera de uma cirurgia no pé direito, o treinador chamou pela primeira vez Anderson Talisca, do Besiktas, e Willian José, da Real Sociedad.

Libertadores com três brasileiros, Copa do Brasil, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

Um dos temas abordados na entrevista com jornalistas após a divulgação da lista foi o duro confronto diante da Alemanha, que acontece no dia 27 de março, no Estádio Olímpico de Berlim. Questionado sobre as brincadeiras na internet sobre a goleada de 7 a 1 sofrida na semifinal da Copa do Mundo de 2014, no Mineirão, o treinador deu uma dica sobre como os torcedores brasileiros devem encarar a partida.

“É uma das favoritas ao título pela força que tem, pelo trabalho que está desenvolvendo junto contra outras seleções, como o Brasil. O 7 a 1 é um fato real, temos que nos acostumar. Enquanto não tiver um novo jogo, vão fazer memes, vão falar sobre isso. Como foi depois da final de 2002, ficaram fazendo sobre o erro Kahn, sobre os gols do Ronaldo, são fatos históricos do passado. Agora é uma preparação que para nós é extremamente importante pela qualidade da Alemanha”, disse.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Confira a lista completa abaixo:

(Crédito da imagem: Pedro Martins/MoWA Press)

Link copiado para a área de transferência!