Tite diz por que chamou Talisca e cita 5 não convocados que disputam vaga com o meia

Tite diz por que chamou Talisca e cita 5 não convocados que disputam vaga com o meia

Após divulgar a lista, o treinador concedeu coletiva de imprensa e elogiou muito o meio-campista que atua no futebol turco

FOX Sports

Na manhã desta segunda-feira (12 de março), o técnico Tite divulgou a última lista da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo. Para os amistosos contra Rússia, no dia 23, e Alemanha, no dia 27, o comandante convocou pela primeira vez o meia Anderson Talisca, do Besiktas, e o atacante Willian José, da Real Sociedad.

Libertadores com três brasileiros, Copa do Brasil, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

Após divulgar a lista, o treinador concedeu coletiva de imprensa e elogiou muito o meio-campista que atua no futebol turco. “Talisca tem finalização de média distância, bola aérea e cabeceio muito fortes. Ele pode emprestar essa virtude dele em jogos contra defesas com linhas de 5 e linha de 4. Tem números muito bons nas últimas temporadas”, disse.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Tite também disse que outros nomes que já foram chamados não estão descartados. “Isso não quer dizer que Giuliano está fora, que Lucas Lima está fora ou que Diego esteja fora. Há uma margem de disputa para esses postos. A disputa continua”, completou o técnico, que também citou Luan, do Grêmio, e Rodriguinho, do Corinthians.

Saiba mais:

Guerrero revela desejo para o futuro

Real tem 4 nomes para o lugar de Benzema

Destaque do Chelsea na mira do PSG

Crédito da imagem: Pedro Martins/MoWa Press

Link copiado para a área de transferência!