Contratado por RS 140 milhoes meio campista diz que esta triste no Barcelona

Contratado por R$ 140 milhões, meio-campista diz que está triste no Barcelona

André Gomes desabafou em entrevista à revista Panenka e confessou ter vergonha de sair de casa

FOX Sports

Na manhã desta segunda-feira (12 de março), a revista espanhola Panenka divulgou em seu site uma entrevista com André Gomes, meia do Barcelona, que desabafou sobre seu momento atual no clube.

Libertadores com três brasileiros, Copa do Brasil, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

De cara, o português manifestou sua insatisfação: “Não me sinto bem em campo, não estou desfrutando do que posso fazer”, contou, para em seguida justificar. “Os primeiros seis meses foram muito bons, mas logo as coisas mudaram. Talvez não seja a palavra mais correta, mas virou um pouco do inferno, porque comecei a ter mais pressão. Com a pressão eu vivo bem, com o que não vivo bem é com a pressão para mim mesmo”, desabafou.

Gomes, que vive má-fase no clube e tem recebido poucas oportunidades, revelou que tem recebido apoio dos companheiros de equipe para superar o momento ruím: “Pensar demais me faz mal. Porque penso nas coisas ruins e, depois, no que tenho que fazer, e vou sempre me arrastando. Ainda que os meus companheiros me apoiem bastante, as coisas não me saem como eles querem que saiam”, disse.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Ainda assim, o atleta confessou que não costuma falar de seus problemas e revelou: “Eu me fecho. Não me permito deixar a frustração que tenho. Então, o que faço é não falar com ninguém, não perturbar ninguém. É como se me sentisse envergonhado. Me aconteceu em mais de uma ocasião de não querer sair de casa. Saber que as pessoas podem te ver e ter medo de sair à rua por vergonha”.

Por fim, André Gomes disse qual o seu maior incômodo: “Me dizem que vou com o freio de mão. O que mais custa é ter consciência de tudo. Me incomoda que me digam que posso fazer muitas coisas boas. E eu pergunto a mim mesmo: e por que não as faço? “, encerrou.

Saiba mais:

Guerrero revela desejo para o futuro

Real tem 4 nomes para o lugar de Benzema

Destaque do Chelsea na mira do PSG

Crédito da imagem: EFE

Link copiado para a área de transferência!