Revista alemã deixa Real Madrid de lado e revela quem lidera disputa por Lewandowski

Bombou! Revista alemã deixa Real Madrid de lado e revela quem lidera disputa por Lewandowski

Mesmo com vínculo até 2021, o centroavante polonês pode deixar o Bayern de Munique na metade do ano

FOX Sports

Desde que mudou de empresário no mês passado, o atacante Robert Lewandowski tem sido notícia quase que diária nos principais veículos de imprensa na Europa. Mesmo com contrato até 2021 com o Bayern de Munique, o polonês estaria interessado em trocar de equipe na metade do ano, e diversos clubes já monitoram a sua situação.

Nesta segunda-feira (12 de março), a revista alemã Kicker revelou que o Manchester United lidera a disputa pelo jogador e foi até agora a única equipe que teria entrado em contato com o gigante bávaro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

O veículo também afirma que Real Madrid e Chelsea também estão monitorando a situação e brigam por fora. Na última semana, a mesma revista já tinha revelado que o Bayern fará de tudo para manter o polonês, recusando inclusive ofertas de 100 milhões de euros (cerca de R$ 400 milhões).

Recentemente, o jornal espanhol Mundo Deportivo noticiou que o jovem Timo Werner, do Red Bull Leipzig, seria o seu substituto desejado pelo Bayern, caso o camisa 9 realmente peça para deixar a equipe.

Crédito da imagem: EFE

Link copiado para a área de transferência!