Canal francês diz que Kanté é o alvo principal do PSG para substituir brasileiro

Canal francês diz que Kanté é o alvo principal do PSG para substituir brasileiro

As informações foram divulgadas pelo programa Telefoot, da emissora francesa TF1

FOX Sports

Com contrato até o fim da atual temporada, o ítalo-brasileiro Thiago Motta deve deixar o Paris Saint-Germain. Segundo informações divulgadas pelo programa Telefoot, da emissora francesa TF1, a diretoria do clube já tem uma lista de possíveis substitutos para o meio-campista, e um nome disponta como prioridade.

Libertadores com três brasileiros, Copa do Brasil, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

Titular de Antonio Conte no Chelsea e de Didier Deschamps na seleção francesa, o volante N’Golo Kanté é o atleta mais desejado pelo PSG. Com grande conexão com o técnico italiano, o melhor jogador do último Campeonato Inglês poderia estar disposto a deixar os Blues caso o comandante realmente seja demitido ao final da temporada.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Em 2016, logo após conquistar a Premier League com o Leicester, Kanté foi comprado pelo Chelsea por 30 milhões de libras (cerca de R$ 135 milhões). Na época, veículos de imprensa locais revelaram que Conte teve muita influência no negócio. No ano seguinte, o volante se tornou o primeiro jogador a conquistar títulos ingleses consecutivos com equipes diferentes.

Saiba mais:

Guerrero revela desejo para o futuro

Real tem 4 nomes para o lugar de Benzema

Destaque do Chelsea na mira do PSG

Crédito da imagem: Reprodução/Instagram

Link copiado para a área de transferência!