Guerrero diz que sonha em ver companheiros de seleção atuando nas maiores equipes da Europa

Guerrero diz que sonha em ver companheiros de seleção atuando nas maiores equipes da Europa

O atacante de 34 anos do Flamengo deu entrevista em seu país para o programa Fútbol Total, do canal Directv Sports

FOX Sports

Perto de poder voltar aos treinos com o Flamengo e a seleção peruana, o atacante Paolo Guerrero deu uma entrevista ao programa Fútbol Total, do canal Directv Sports, do seu país. Questionado sobre o seu papel na seleção, o camisa 9 rubro-negro disse que sabe o seu papel e se mostrou disposto a ajudar seus companheiros a atuarem no futebol europeu.

Libertadores com três brasileiros, Copa do Brasil, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

“Eu já tenho 34 anos, talvez as grandes equipes já não me vejam como o futuro, mas meus companheiros sim, e vou fazer todo o possível para que eles que eles consigam”, disse o atacante, que seguiu:

“É uma vitrine para todos os meus companheiros ir para o exterior. Eu vou fazer força para que todos os meus companheiros da seleção estejam nas maiores equipes do mundo”, afirmou Guerrero, que atuou por Bayern de Munique e Hamburgo na Europa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

“Quem sabe eu não consiga jogar numa grande equipe de novo, que era o meu sonho, mas agora todos os meus companheiros têm oportunidade e farei todo o possível. Como eu gostaria de ver de o Cueva no Real Madrid, o Renato (Tapia) no Barcelona, o (Edison) Flores no Paris Saint-Germain. Esse é meu sonho e espero colaborar”, completou.

Saiba mais:

Guerrero revela desejo para o futuro

Real tem 4 nomes para o lugar de Benzema

Destaque do Chelsea na mira do PSG

Crédito da imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!