Lucas Barrios marca, mas não evita derrota do Argentinos Juniors para o Independiente

Lucas Barrios marca, mas não evita derrota do Argentinos Juniors para o Independiente

Independiente abriu 2 a 0 com gols de Gigliotti e Meza, ambos na primeira etapa. Nos minutos finais, Lucas Barrios, ex-Palmeiras e Grêmio, anotou o gol de honra dos visitantes

FOX Sports

Adversário do Corinthians na fase de grupos da Conmebol Libertadores, o Independiente segue em alta no Campeonato Argentino. Neste domingo (11 de março), o Rey de Copas venceu o Argentinos Juniors por 2 a 1, no estádio Libertadores da América, e chegou ao quinto lugar e com 35 pontos, mesmo número do arquirrival Racing, mas com uma partidas a menos.

Saiba mais:

'Gignac me perguntou sobre o Flamengo'

PSG não garante permanência de Neymar

Barça se acerta com Grêmio por Arthur

Por conta isso, ainda tendo três pontos a mais do que os demais adversários para disputar, o Independiente vê com bons olhos as próximas rodadas do Argentino, uma vez que pode igualar a pontuação do Talleres, vice-líder da competição. O Boca Juniors segue com 46 pontos, isolado na liderança do torneio.

O Independiente abriu 2 a 0 com gols de Gigliotti e Meza, ambos na primeira etapa. Nos minutos finais, Lucas Barrios, ex-Palmeiras e Grêmio, anotou o gol de honra dos visitantes.

Link copiado para a área de transferência!