Apos marcar primeiro gol como profissional Fernando exalta idolo Gabriel Jesus

Após marcar primeiro gol como profissional, Fernando exalta ídolo Gabriel Jesus

Jogador de apenas 19 anos fez sua segunda partida como profissional do Verdão e fez o gol que fechou o placar neste domingo (11) contra o Ituano

Gazeta Press

A vitória do Palmeiras sobre o Ituano neste domingo garantiu ao Verdão a ponta da classificação geral do Campeonato Paulista. Para o atacante Fernando, porém, o jogo representou muito mais.

Aos 19 anos, Fernando fez apenas sua segunda partida como profissional do Palmeiras, entrando no segundo tempo na vaga do também jovem Papagaio. O atacante, que treina com grupo principal desde o ano passado, foi premiado com o gol que fechou o placar no triunfo por 3 a 0.

“Fico bastante feliz com as coisas que eu venho fazendo desde o ano passado, quando cheguei aqui. Estou ganhando meu espaço e, graças a Deus, no meu segundo jogo como profissional, pude ser feliz ajudando o Palmeiras na vitória”, afirmou.

Já virou praxe entre os atletas das categorias de base do Verdão, que tiveram um desempenho espetacular em 2017, exaltar Gabriel Jesus como exemplo a ser seguido. O atual jogador do Manchester City foi formado no clube e, após dois anos de sucesso, acabou negociado com a Europa.

“Venho acompanhando ele desde a base e se tornou ídolo para todo mundo. Não só para mim, mas para todo o pessoal da base”, completou o atacante, que ainda recebeu elogios de Gustavo Scarpa, que marcou os outros dois gols deste domingo.

“É um período muito especial esses primeiros meses em que você sobe da base para o profissional. Ele, graças a Deus, foi muito feliz na oportunidade que apareceu, aproveitou. Como eu sempre digo, é continuar trabalhando, fazendo a parte dele, sem querer passar por cima de ninguém, esperar o tempo certo. É um menino ainda, que tem muito a crescer dentro do Palmeiras, tenho certeza que com a qualidade e o desempenho nos treinamentos, ainda vai crescer bastante”, disse o camisa 14.

Saiba mais:

'Gignac me perguntou sobre o Flamengo'

PSG não garante permanência de Neymar

Barça se acerta com Grêmio por Arthur

Crédito da imagem: Divulgação/Palmeiras

Link copiado para a área de transferência!