Autor de dois gols, Gustavo Scarpa dá nota para sua atuação e valoriza melhor campanha

Autor de dois gols, Gustavo Scarpa dá nota para sua atuação e valoriza melhor campanha

Atleta marcou pelas primeiras vezes com a camisa do Palmeiras e roubou a cena no triunfo por 3 a 0 em cima do Ituano

Gazeta Press

Gustavo Scarpa fez seus primeiros gols pelo Palmeiras na vitória deste domingo, sobre o Ituano, no estádio Novelli Júnior. Foi a melhor atuação do camisa 14 desde que chegou ao Verdão, mas o meia ainda mostrou humildade ao comentar os feitos desta tarde.

Saiba mais:

'Gignac me perguntou sobre o Flamengo'

PSG não garante permanência de Neymar

Barça se acerta com Grêmio por Arthur

“(Minha atuação foi) acima de 7, com certeza. Perdi uma chance no final, mas fiz uma boa partida, com bons chutes fora da área, fui feliz em duas oportunidades. Fico feliz pela vitória, por terminar também em primeiro lugar no geral”, disse o meia.

Esta foi a oitava partida de Gustavo Scarpa desde que chegou ao Palmeiras. Ele já havia entrado no decorrer dos duelos contra Santos, Mirassol, Linense, Corinthians, São Paulo e Junior Barranquilla. Como titular, foi a segunda oportunidade – antes havia começado entre os 11 contra o São Caetano.

Datas e horários dos confrontos das quartas de final do Campeonato Paulista serão definidos na terça-feira pela Federação Paulista de Futebol. Palmeiras enfrenta o Novorizontino e decide no Allianz Parque. 

Link copiado para a área de transferência!