Napoli empata com Inter de Milao e ve Juventus assumir a lideranca

Napoli empata com Inter de Milão e vê Juventus assumir a liderança

Equipes não saem do zero no Estádio Giuseppe Meazza, e Velha Senhora assume a liderança da Série A TIM

FOX Sports

O Napoli entrou em campo neste domingo (11 de março) com a necessidade de vitória, para não deixar a Juventus assumir a liderança da Série A TIM, já que o time de Turim venceu por 2 a 0 a Udinese pela manhã. No entanto, jogando contra a Inter de Milão no Estádio Giuseppe Meazza, o time de Allan, Insigne e companhia não conseguiu tirar o zero do placar.

Em um primeiro tempo equilibrado, as duas equipes pouco criaram chances de abrir o marcador. A melhor chance foi dos donos da casa, em um chute de Candreva com a perna esquerda que passou a direita do gol defendido pelo espanhol Pep Reina.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Logo no início da segunda etapa, a Inter de Milão deu mostra de que voltaria com mais ímpeto. Aos dois minutos, Skriniar cabeceou uma bola no travessão após cobrança de falta de Cancelo. A partir daí o Napoli dominou as ações da partida, mas sem levar muito perigo ao gol de Handanovic. Os Nerazzurri passaram a buscar os contra-ataques para matar a partida.

No entanto, nenhuma das duas equipes conseguiu balançar as redes em Milão. Com o resultado, o Napoli chegou aos 70 pontos, um a menos do que a líder Juventus. Porém, a Velha Senhora tem uma partida a mais para disputar. Já a Inter de Milão foi aos 52 pontos e encostou na Lazio, que tem 53.

Saiba mais:

'Gignac me perguntou sobre o Flamengo'

PSG não garante permanência de Neymar

Barça se acerta com Grêmio por Arthur

Crédito da imagem: EFE

Link copiado para a área de transferência!