Sem Agüero, Argentina deve ter carrasco do Cruzeiro em amistoso antes da Copa

Sem Agüero, Argentina deve ter carrasco do Cruzeiro em amistoso antes da Copa

Centroavante argentino usou as redes sociais para informar que não estará disponível. Lautaro Martínez deve ser chamado no lugar

Gazeta Press

O atacante Aguero não deverá participar dos amistosos preparatórios da Seleção Argentina para a Copa do Mundo, diante de Espanha e Itália, além de desfalcar o Manchester City por duas semanas. O argentino usou seu twitter para informar os torcedores de um desconforto no joelho esquerdo e o tempo de sua recuperação.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

“Durante o treino de ontem senti um desconforto no joelho esquerdo. Os médicos do clube me informaram que estarei de volta à equipe em duas semanas, aproximadamente. Agora é hora de focar na recuperação”, disse o camisa 10 do City.

Saiba mais:

'Gignac me perguntou sobre o Flamengo'

PSG não garante permanência de Neymar

Barça se acerta com Grêmio por Arthur

Jorge Sampaoli, treinador da Argentina, ainda fará uma convocação de atletas que atuam no futebol do país. Lautaro Martinez, em grande fase no Racing e a caminho da Internazionale de Milão, deverá ser chamado. A Seleção Argentina enfrenta a Itália, no próximo dia 23, no Etihad Stadium, e a Espanha, dia 27, no Wanda Metropolitano.

Aguero deverá voltar aos gramados apenas no dia três ou quatro de abril, quando os citizens jogam a partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. O adversário será definido na próxima sexta-feira, em sorteio da Uefa realizado em Nyon.

Link copiado para a área de transferência!