Apos homenagear Astori Vitor Hugo revela Primeira vez que não fico feliz por fazer um gol

Após homenagear Astori, Vitor Hugo revela: “Primeira vez que não fico feliz por fazer um gol”

Brasileiro, que substituiu o zagueiro italiano no time da Viola, fez o gol da vitória diante do Benevento

FOX Sports

A Fiorentina entrou em campo pela primeira vez após o falecimento do ex-zagueiro e capitão Davide Astori. Coincidentemente, seu substituto, o brasileiro Vitor Hugo, foi quem marcou o gol da vitória diante do Benevento. Após o jogo, por meio de sua assessoria, o zagueiro ex-Palmeiras comentou a emoção de homenagear o italiano.

“Hoje foi um jogo muito difícil para todos. Tivemos uma semana muito triste por tudo que aconteceu. Pela primeira vez na vida não fiquei muito feliz por fazer um gol, talvez por sentir por dentro que era ele que deveria estar ali e não eu, mas o que me consolou é que pude homenagear uma das pessoas que mais me abraçou quando cheguei aqui. O Davide era uma referência dentro e fora do campo na Fiorentina e a perda dele será sentida por muito tempo“, disse o camisa 31 da Viola.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Vitor Hugo também falou sobre da responsabilidade de substituir Astori no time da Fiorentina, e da dificuldade de conseguir se concentrar para a partida deste domingo (11 de março), uma semana após o incidente que abalou o futebol mundial.

“Nunca pude imaginar que isso aconteceria. Entrar no time em um momento tão complicado não é fácil, ainda mais sendo no lugar do capitão e líder do time. Precisávamos nos concentrar muito porque durante os 90 minutos a nossa mente precisava estar focada na vitória e isso não era uma missão fácil. Queremos colocar a Fiorentina no lugar mais alto possível na classificação porque era isso que ele queria e tenho certeza que vamos jogar por ele até o fim do campeonato”, afirmou o brasileiro.

Com a vitória por 1 a 0 diante do Benevento, a Fiorentina chegou aos 38 pontos em 27 partidas disputadas. Atualmente, a Viola ocupa a 9ª colocação e briga por uma vaga na Uefa Europa League.

Saiba mais:

'Gignac me perguntou sobre o Flamengo'

PSG não garante permanência de Neymar

Barça se acerta com Grêmio por Arthur

Crédito da imagem: Divulgação/Fiorentina

Link copiado para a área de transferência!