Atlético de Madrid vence o Celta de Vigo pelo Espanhol

Atlético de Madrid vence o Celta de Vigo pelo Espanhol

Time de Diego Simeone ignorou o rival mesmo estando fora de casa e atropelou com um triunfo por 3 a 0. Leia mais abaixo

Gazeta Press

Neste domingo, o Atlético de Madrid não tomou conhecimento do Celta de Vigo e derrotou a equipe visitante do estádio Wanda Metropolitano por 3 a 0. Griezmann abriu o placar no primeiro tempo, enquanto Vitolo e Angel Correa fecharam a vitória no segundo tempo.

Jogando diante de sua torcida, os colchoneros até tinha a maior posse da bola, porém não conseguia chegar com grande perigo ao gol adversário. Tanto que até os 44 minutos da primeira etapa, a melhor chance para o time da casa havia saído de uma cobrança de escanteio de Griezmann para Godín, que acabou cabeceando para fora.

Borussia Dortmund, 'El Clásico' na Liga ACB e mais: o fim de semana no FOX Sports

No entanto, no último lance da primeira etapa, após uma nova cobrança de escanteio, a bola foi desviada por Gimenez, e sobrou para Griezmann. O francês ainda limpa o zagueiro antes de finalizar no ângulo direito do goleiro e marcar um belo gol.

Com o gol feito no final do primeiro tempo, o Celta se viu obrigado a mudar a sua estratégia e precisar sair mais para o jogo para buscar ao menos o empate. Dessa forma, a equipe de Diego Simeone conseguiu voltar a atuar da maneira que mais gosta: explorando os contra-ataques.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Foi assim que aos 11 minutos Griezmann recebeu na entrada da área e percebeu Vitolo entrando livre na cara do goleiro. O atacante mostrou categoria e com um toque sutil encobriu o goleiro e dobrou a vantagem do time da casa.

Num lance parecido com o gol anterior, Koke lançou bonito para Correa dentro da área. O jovem atacante argentino vence a disputa pela bola com a zaga adversária e finaliza no contrapé do goleiro para encerrar o placar e confirmar a vitória do Atlético de Madrid.

Saiba mais:

'Gignac me perguntou sobre o Flamengo'

PSG não garante permanência de Neymar

Barça se acerta com Grêmio por Arthur

A vitória faz com que a equipe siga com os mesmos 11 pontos de diferença em relação ao Barcelona na briga pela ponta da tabela que possuía no início da rodada. Já o Celta permanece com os seus 38 pontos e segue na nona colocação da tabela.

Link copiado para a área de transferência!