Santos avaliara necessidade de reforco em posicao considerada carente no duelo contra o São Bento

Santos avaliará necessidade de reforço em posição considerada 'carente' no duelo contra o São Bento

Com Daniel Guedes poupado, Robson Bambu, zagueiro de origem, será o lateral-direito. Se Bambu for bem, o Peixe vai esfriar a procura por um reforço para a posição

Gazeta Press

O Santos vai testar a necessidade de um novo lateral-direito para o elenco na partida contra o São Bento, neste domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

Borussia Dortmund, 'El Clásico' na Liga ACB e mais: o fim de semana no FOX Sports  

Com Daniel Guedes poupado, Robson Bambu, zagueiro de origem, será o lateral-direito. O jovem desempenhou essa função nas categorias de base e tem agradado ao técnico Jair Ventura nos treinamentos.

Se Bambu for bem, o Peixe vai esfriar a procura por um reforço para a posição. Além de Daniel Guedes, Victor Ferraz está em fase final de recuperação de luxação no ombro direito. E na lateral esquerda, o elenco está bem servido com Dodô e Caju, além de Jean Mota e Copete, que podem atuar por ali.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

A prioridade do alvinegro no mercado é trazer um meia. Um volante e um centroavante também estão nos planos da comissão técnica. A falta de dinheiro e de opções, porém, dificultam a atuação do clube.

O time provável para este domingo é: Vladimir, Robson Bambu, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Dodô; Guilherme Nunes, Renato e Vitor Bueno; Arthur Gomes, Diogo Vitor e Yuri Alberto.

Saiba mais:

'Gignac me perguntou sobre o Flamengo'

PSG não garante permanência de Neymar

Barça se acerta com Grêmio por Arthur

Crédito da imagem: Ivan Storti/Santos FC

Link copiado para a área de transferência!