PVC revela plano do São Paulo com a possível chegada de Diego Aguirre

PVC revela plano do São Paulo com a possível chegada de Diego Aguirre

O técnico uruguaio deve ser anunciado em breve como novo comandante do Tricolor

FOX Sports

Após demitir Dorival Júnior na última sexta-feira (9 de março), o São Paulo está próximo de anunciar o uruguaio Diego Aguirre como seu novo técnico. Em seu blog no site Uol, Paulo Vinícius Coelho, comentarista dos canais FOX Sports revelou que a chegada do novo comandante marca um ponto de mudança no Tricolor.

Borussia Dortmund, 'El Clásico' na Liga ACB e mais: o fim de semana no FOX Sports  

“O São Paulo pensa que a contratação de Diego Aguirre será o início. Pela primeira vez, a nova gestão do departamento de futebol, formada por Raí e Ricardo Rocha, contratará um técnico. A ideia é dar uma diretriz, um estilo de jogo, contratar jogadores para atuar nesse formato, integrar as divisões de base e, como consequência, voltar a ganhar títulos. Não é um trabalho de curto prazo”, publicou PVC, que seguiu:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

“Junto com Diego Aguirre, chegará ao time profissional o técnico André Jardine, na função de assistente. A visão de Jardine é a de que nos últimos anos foram promovidos jogadores da base que não estavam prontos e outros que estavam em bom estágio não subiram. O São Paulo entende que precisará das divisões de base para formar os elencos que venham a conquistar títulos nos próximos anos”, completou.

Saiba mais:

'Gignac me perguntou sobre o Flamengo'

PSG não garante permanência de Neymar

Barça se acerta com Grêmio por Arthur

Crédito da imagem: Bruno Cantini/Atlético

Link copiado para a área de transferência!